Presente para as mães? LIIVROS

Quer uma dica de livro para a sua mãe. Ou Tia. Ou Vó. Ou Amiga. Ou pra quem você ama e deseja presentear? Eu não sou muito ligada nesse lance das datas, mas vocês sempre me pedem dicas e eu bem sei que com uma boa dica nas mãos a possibilidade de presentear com livros é maior, então… Eu corri lá na Loja Ciranda e fiz a #listinhadedomingo com #achadinhosdaciranda Especial dia das mães.

A gueixa e o panda vermelho. (CLIQUE) Fernanda Takai e Thereza Rowe. Cobogó. Eu não conhecia e achei lindo. Enquanto lia pensei muito sobre a preciosidade dos encontros e o quanto precisamos valorizar cada segundo ao lado das pessoas que amamos… Assim como o Panda Vermelho, as pessoas que amamos nos são muito raras. LINDO!

O pai da mamãe. (CLIQUE) Cristiana Gomes e Odilon Moraes. Caixote. Esse livro já passou por aqui com lembranças do meu avô, mas fiquei pensando que o dia das mães pode ser um bom momento para tirarmos memórias do baú e retomar momentos da infância de nossas mães. O pai da mamãe traz esse delicioso convite!

O dia de Ir e Vir. Alain Allard e Mariona Cabassa. Aletria. O Dia de ir e vir nos faz evocar o menor dos grandes segredos da vida: ” que nada está fixo ou imóvel, que tudo flui, que tudo muda. A vida é, na realidade, uma linda dança de ir e vir daqui pra lá, viver e crescer, semear e colher, ser e saber.” Vai dizer que sua mãe não vai amar?

Pequena Coisa Gigantesca. Beatrice Alemagna. Wmf Martins Fontes. Um livrão – literalmente. Um pequeno presente gigantesco que traz à tona: ”a coisa” que tanto esperamos na vida pode passar por nossos pés em uma tarde de brincadeira de casinha. Pode passar por mim, e eu, sem reconhecê-la, continuar esperando… Pode despertar o medo, lágrimas e tantas coisas mais… Amo esse livro.

Dicas anotadas? Se você é mãe, pode enviar para o marido, ou filho ou sobrinho, ou quem você sabe que te ama e deixar a “direta indireta” no ar!

Quer mais dicas? CLIQUE AQUI